Obtendo meu grupo para trabalhar

Usando este Coaching de Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexãeste consigo e através disso, a conexão com o todo. Refletindo em uma melhor ESTILO por se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, pelo manejorefregatráfego e na família.

Tenho como propósito do vida contribuir no despertar da expansãeste da consciência da humanidade para qual possamos manter-se cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Estuda e faz uso do terapias energéticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Cozinheiro Italiano, do Roma. Chegou pelo Brasil há Muito mais de 3 anos e desde entãeste viajou bastante pelo país em busca do auto-conhecimento e da conexão espiritual usando este próprio "Ser".

Agir Transformador (ação): Depois de conhecer melhor a Santíssima Trindade, o Espírito Santo e seus dons, temos a missãeste do introduzir em prática, assim como fizeram Nossa Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado utilizando o Espírito Santo só pra eles?

ANVISA – Agência Brasileiro de Vigilância Sanitária de que é uma agência vinculada ao Ministério da Saúde e criada utilizando objetivo de controlar, e regular a área sanitária por serviçESTES e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Igualmente sou instrutora do cursos do massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop de desenvolvimento privada com meditações ativas e vibracionais e respiraçãeste. ESTES cursos sãeste realizados em grupo ou privativo.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

A musicalização infantil possui um papel importante pelo desenvolvimento das crianças. As atividades além do divertidas colaboram usando a FORMATOção intelectual, social e cultural.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Nossas unidades estãeste localizadas em 1 Destes melhores climas veja isso do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

Explora os potenciais da vigor corporal atravé especialmentes de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas usando profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da sua relação utilizando essa energia. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, possui 1 olhar sensível A respeito de a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste utilizando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *